Novidades Para seu Escritório com a Faber Castell - Turminha do Yuri
Image Map

11/05/2017

Novidades Para seu Escritório com a Faber Castell




A Faber-Castell está sempre atenta às tendências do mercado e traz neste mês algumas novidades. O Ecolápis Grafite e o apontador com depósito da linha Grip ganhou novas cores: azul e vermelho. As lapiseiras com a tecnologia Matic, que permite ao movimento natural da escrita acionar automaticamente o mecanismo de avanço da mina grafite. Essa estrutura faz com que o consumidor não precise apertar botões nem agitar a lapiseira para escrever enquanto houver mina grafite no interior do produto. E os novos estojos Multiuso, nas opções de embalagens com 12 cores e com 4 cores, em três versões. 

Todas as lapiseiras da Faber-Castell são produzidas a fim de proporcionar mais conforto no uso e melhor funcionalidade. Além disso, possuem design ergonômico que garante maior firmeza no traço. Outro diferencial é a tecnologia Matic, que permite ao movimento natural da escrita acionar automaticamente o mecanismo de avanço da mina grafite. Essa estrutura faz com que o consumidor não precise apertar botões nem agitar a lapiseira para escrever enquanto houver mina grafite no interior do produto. O desenvolvimento dessa tecnologia de acionamento só é possível graças à alta precisão e qualidade dos componentes e do processo de montagem das lapiseiras.





A Poly 0.9mm une diversos atributos, que juntos, proporcionam uma experiência de escrita muito mais confortável. Seu corpo com grip emborrachado e grafite 0.9mm são ideais para o consumidor que procura uma lapiseira com ponta mais resistente, traço macio e intenso. Além disso, a Poly 0.9mm possui borracha com capa protetora e está disponível nas cores rosa, azul e preta.


A Poly Matic Super agora possui acabamento superbrilho e borracha com sistema de extensão. A lapiseira tem exclusiva tecnologia Matic, que avança automaticamente a mina. Está disponível nas cores azul claro, rosa e verde, nas espessuras 0,5 mm e 0,7 mm.  

Com corpo triangular ergonômico, a lapiseira Tri CliCk também ganhou cobertura brilhante e está disponível nas cores azul, rosa, lilás e preta, nas espessuras 0,5 mm e 0,7 mm. 




O marcador Multiuso da Faber-Castell pode ser utilizado em diferentes superfícies como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana.  Com ponta 1.0 mm, possui formato triangular ergonômico que permite maior conforto na escrita.   Ideal para atividades do dia, trabalhos artísticos e anotações. Sucesso de vendas entre adultos e, em especial, os jovens, o marcador Multiuso da Faber-Castell ganhou duas novas cores: Prata e dourado. As opções metálicas oferecem extracobertura, e marcações super brilhantes. 

apontador com depósito Grip possui lâmina de aço temperado e três furos, um para cada tipo de EcoLápis (Grafite, Cor e Jumbo), garantindo uma solução completa e maior praticidade. Além disso, tem sistema de fechamento que evita a saída de resíduos. Com depósito maior que o padrão, é ideal para o uso em sala de aula e escritório. Agora ele está disponível nas novas cores vermelho e azul

 
Os novos estojos Multiuso com opções de embalagens reutilizáveis e contêm 12 cores: azul, preto, vermelho, verde escuro, rosa, azul claro, vinho, verde claro, amarelo, lilás, verde água, laranja, e com 4 cores, em três versões: azul, preto,


                                
linha Grip da Faber-Castell tem design exclusivo e esferas antideslizantes, além de formato triangular ergonômico que proporciona maior conforto e firmeza no uso, garantindo melhores resultados para escrever, desenhar e pintar. O EcoLápis Grafite Grip agora está disponível em novas cores de acabamento: vermelho, azul e lilás. Com ponta MAX resistente que garante um traço mais firme e uma melhor escrita, os EcoLápis da Faber-Castell são produzidos exclusivamente com madeira reflorestada e 100% certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council), principal órgão internacional na área de manejo florestal sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa