Esponja EsfreBom Com Íons de Prata - Turminha do Yuri
Image Map

08/05/2017

Esponja EsfreBom Com Íons de Prata


Olá, Meninas!

Apresento à vocês minha mais nova companheira na louça quando estou com as unhas feitas! A linha EsfreBom da Bettanin tem uma esponja com íons de prata que elimina 99,9% das bactérias presentes na esponja e ainda ajuda a manter o esmalte das unhas. 
Ela é mais alta que as esponjas normais e tem um recorte especial onde encaixa nossos dedos evitando muito contato do detergente e da espuma com as unhas. Uma cozinha mais limpa, protegida mesmo estando com as unhas pintadas.





Também fizemos o teste com a esponja comum durante 01 mês para fazermos esta resenha. Elas duram bem mais que as outras esponjas, vem com a tecnologia Protech, tem íons de prata e eliminam 99,9% das bactérias. Para quem ainda não conhece, ela é da Bettanin e está tudo escrito na embalagem. Não tem erro na hora da compra!

As esponjas foram provada em vários quesitos: durabilidade, proteção e preço

Agora vou contar para vocês um pouquinho da marca:
A nova fórmula EsfreBom garante também mais resistência para as esponjas, permitindo que esteja sempre íntegra em toda sua vida útil. Os aspectos estruturais do produto também foram alterados, sendo que a esponja apresenta a maior densidade do mercado, o que garante a formação de mais espuma durante as atividades e economia de detergente. O toque da nova EsfreBom é mais macio e a esponja está ainda mais resistente, novamente garantindo ao consumidor a possibilidade de adquirir um produto mais durável e que não se desfaz com uso. O visual da esponja também mudou, agora com cores mais vivas em sua espuma e fibra abrasiva com uma maior capacidade de remoção de sujeira.
Além disso, nesse momento especial, a EsfreBom conta com a parceria do biomédico e microbiologista Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, que representará a marca como Embaixador Oficial da EsfreBom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa