Testei Máscara Capilar Tutano, Karité e Queratina Botânico Hair - Turminha do Yuri
Image Map

13/10/2016

Testei Máscara Capilar Tutano, Karité e Queratina Botânico Hair



Chegar em casa e encontrar mimos que deixam a gente mais bonita, não tem preço! A Bothânico Hair acertou em cheio nos mimos para o meu tipo de cabelo! Recebi e fui logo testando a Máscara capilar com tutano, karitê e queratina que são ingredientes para hidratar, restaurar e revitalizar os fios capilares, ou seja tudo de bom! Vamos para Reenha? Vem comigo!


Meu cabelo estava muito ressecado, sem vida e sem brilho. Resolvi fazer uma hidratação com o produto. Primeiro lavei os cabelos com shampoo, depois apliquei o creme fazendo um leve massagem no couro cabeludo e deixei o cabelo bafado com papel laminado e touca plástica por 30 minutos. Depois tirei o excesso do produto, sequei com secador e finalizei com a prancha. Fiquei maravilhada com o resultado! O cabelo ficou mais maleável, com brilho e bem sedoso ao toque. Divando com o brilho, maciez e sedosidade dos fios.


10 comentários:

  1. Nossa! Parece ser muito bom! Onde encontro em Salvador? (Luísa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Olá, Luísa o cabelo fica uma seda! Espero que você goste tanto quanto eu! Os produtos da Bothânico Hair você encontra em lojas de artigos de cabeleleiro. Pelo site você também pode fazer uma busca : http://www.bothanicohair.com.br/onde-encontrar
      Caso você ainda tenha dúvida pode entrar em contato com eles pelo tel:55 (31) 3857-1579 ou e-mail: falecom@bothanicohair.com.br
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  2. Gostei do resultado, e os ingredientes são bons para o cabelo seco e ressecado. Adorei o Blog! (Cíntia B.)

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer também! Resultado para balada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Vai ficar lindo o seu cabelo. Vai arrasar!

      Excluir
  4. Respostas
    1. (Admin): Olá adorei a visita. Infelizmente nós não vendemos o produto. Você poderá encontrá-lo em lojas que vendem produtos para cabelos.

      Excluir
  5. Resultado bom e vonito! Eu quero também!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa