Resenha Limpador Azulim Gel - Turminha do Yuri
Image Map

18/04/2016

Resenha Limpador Azulim Gel

Oi. Minha Turminha que adora casa limpa
A resenha de hoje é sobre o Azulim um produto que limpa, desinfeta, perfuma e dá brilho. No rótulo do produto informa que ele é 4 em 1. O  preço foi muito bom em relação ao demais produtos, paguei apenas R$4,99. Para fazer esta resenha, eu usei o produto no banheiro: pia, vaso sanitário, chão e box.
Este post não é publicidade, eu comprei o produto em uma loja que vende produto de limpeza.  Vamos a Resenha:




Apesar da cor forte o produto não manchou os pisos e nem os objetos feitos de louça como a cuba da pia e o vaso sanitário. 
No vaso sanitário usei o Azulim e com a escovinha sanitária de piaçava espalhei o produto. No box fui jogando um pouco de Azulim em vário pontos depois adicionei um pouco de água para espalhar o produto e esfreguei com a vassoura. Na pia utilizei o Azulim com a esponja úmida do lado abrasivo (verde). 
Esperei +ou 30 minutos para enxaguar  e retirar todo produto.
Vamos ao pontos Positivos:O produto é muito consistente, tem um cheirinho bem agradável, deixa o local com cheirinho de limpeza. Usando pouco produto com auxílio de esponja ou escovinha bem úmidas consegue espalhar o o produto. Para evitar maiores desperdícios usei a tampa como dosador do produto. 
Agora vamos aos pontos Negativo: poderia ter um bico dosador porque o produto é muito consistente e acaba ficando na tampa, gerando desperdícios.
Devido ao tipo de tampa se você derramar o produto direto no local à ser limpo, poderá cair uma grande quantidade já que não tem um bico dosador.  
Depois da primeira vez de uso, decidi colocá-lo em outro recipiente com bico oador para melhor utilização e rendimento do produto.
O produto para mim foi Aprovado!


Um comentário:

  1. Produto bom, tbm gostei, mas o recipiente faz com que gastamos muito e o produto é muito consistente mesmo.Tem um cheiro bom e dá um brilho.

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa