Merthiolate e Suas Dicas de Primeiros Socorros - Turminha do Yuri
Image Map

19/04/2016

Merthiolate e Suas Dicas de Primeiros Socorros

Oi, Lindonas
O assunto de hoje é sobre o Merthiolate, um produto que muitas mamães tem em casa ou conhecem, e suas dicas de primeiros socorros
O Merthiolate é indicado para a assepsia da pele e de feridas de pequenas extensões e para lesões leves. Existem vários tipos de lesões, elas são classificada de diferentes maneiras que vão desde pequenos cortes que afetam apenas os vasos sanguíneos capilares até lesões mais profundas, que afetam veias e artérias. Todos, independente da gravidade, precisam ser avaliados com atenção e muitos ferimento quando tem hemorragias, sangramentos intensos devem ser avaliados pelos médicos. Vamos aprender um pouquinho sobre as dicas para os primeiros socorros de lesões na pele da Merthiolate!



Cortes simples: As pequenas lesões na pele que costumam afetar apenas pequenos vasos capilares são muito comuns. Para cuidar da forma adequada, primeiramente deve-se lavar as mãos com sabonete e água corrente. Com as mãos já limpas, o ideal é lavar também a ferida com água e sabonete, de preferência neutro. Em seguida, aplique um antisséptico como Merthiolate para eliminar bactérias e prevenir infecções e, se necessário proteja o ferimento com gaze ou outros curativos.



Hemorragia venosa: É quando o corte atinge alguma veia ou vaso maior. Neste caso, os sangramentos costumam ser lentos e contínuos. É necessário estancar o sangramento com alguma toalha, gaze ou pano limpo. Procure um médico para avaliação do ferimento e necessidade de dar pontos.


Lesões arteriais: Sangramentos intensos ou em jato podem ser sinais de lesões arteriais, por isso, deve-se procurar um pronto-socorro com rapidez. Apenas um médico pode retirar corpos estranhos perfurantes presos na pele, pois muitas vezes esses objetos estão impedindo um sangramento maior e sua retirada pode lesionar ainda mais a região. O mais indicado nestes casos é manter a calma é procurar um pronto-socorro imediatamente.

Infecções:Caso haja sinais de infecção, um médico deve ser procurado para o tratamento adequado com o uso de antibióticos. A presença de secreções grossas e de cor forte, aumento da temperatura na ferida, vermelhidão, calor, inchaço ou pus podem ser sinais de que algo não está correndo bem na cicatrização. Também se deve ficar atento à existência de febre ou mal-estar.

O Merthiolate é um medicamento isento de prescrição, de uso tópico, indicado para a assepsia de cortes, machucados e lesões na pele, com a função de eliminar bactérias e prevenir ou evitar infecções. Indicações: Na assepsia da pele e de feridas de pequenas extensões.

MS: 1.7817.0086 SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Digliconato de Clorexidina 10 mg/ml.


Este post conta com informações e imagens enviadas pela empresa Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa