Testei Pratice Petit da Bombril - Turminha do Yuri
Image Map

09/03/2016

Testei Pratice Petit da Bombril

Olá, Minha Turminha Linda
Hoje é dia de Resenha para a nossa casa! Produtinhos que usamos para auxiliar na faxina e limpeza. Nunca tinha usado o limpador Pratice Petit da Bombril. Apesar do cheirinho muito gostoso, achei um pouco forte. Na embalagem diz que dura até 12 horas.  Vamos a Resenha:
Olá, Turminha Linda 
Como falei no post anterior, essa semana vamos postar várias resenhas de produtos para uso na nossa casa. Vamos deixar nossa casa e nossa roupa limpinha e cheirosa! 
Usei primeiramente o produto para limpeza do chão da casa: Misturei o produto com água conforme as instruções da embalagem e depois de varrê-lo normalmente, passei um pano embebido na mistura por toda casa. 

O chão ficou limpinho e cheiroso. Como sou alérgica a odores muito forte, passei o produto e fui trabalhar, deixei as sacadas um pouco abertas para que ventilasse o ambiente e o cheirinho ficasse mais suave.  A embalagem diz que dura até 12 horas. retornei 07 horas depois. O perfume estava lá só que mais suave, do jeitinho que meu nariz gosta! Para quem tem criança com alergia respiratória a dica é deixar o ambiente bem arejado depois de usá-lo.
Primeiro desmontei todo o ventilador, lavei as pás e as capas com detergente, depois com ajuda de uma escovinha molhada numa mistura de lysoclin e água fui escovando , Coloquei para secar ao ar livre e depois passei o Pratice Petit em todo ventilador. Ficou cheiroso e demorou a juntar poeira. 
O produto é muito cheiroso.
O perfume dura muitas horas no ambiente conforme descrito na embalagem.

Este post não é publicidade eu comprei o produto no mercado.

2 comentários:

  1. Amei seu blog, parabéns! estou te seguindo já, beijinhos
    www.nonnemelo.com.br

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa