Resenha Sabão em Pó Ultra Class - Turminha do Yuri
Image Map

10/03/2016

Resenha Sabão em Pó Ultra Class

Olá, Minha Turminha! tudo bem?
Vamos para resenha que vai deixar nossas roupas limpas e cheirosas! Enquanto a roupa está na máquina, para testar esse novo sabão em pó, o chão da casa vai ficando limpinho e cheiroso, veja como na resenha anterior AQUI  Mas o astro do dia é o sabão em pó Ultra Class que comprei no mercado. Sempre que compro um sabão em pó pela primeira vez, como fico com receio de estragar a roupa faço o teste com pisos e etc.
Não é um publipost, comprei o produto para testar. Vamos a Resenha: Conforme ele foi passando no teste fomos testando em outros tipos de roupas. O preço dele é muuuuuito barato em relação aos conhecidos no mercado. 



Ele tem uma textura mais grossa, os "grãos" são grossos,  mas dissolveu bem na máquina de lavar. Primeiro usei para lavar panos e tapetes de chão, como gostei do resultado testei nas roupas de cama e nas nossas roupas. Sinceramente acho um absurdo um sabão em pó custar mais de R$ 8,00! Coloquei para lavar roupas claras e estampadas e o resultado foi muito bom. As roupas ficaram bem limpinhas, o sabão dissolveu bem e ficaram cheirosas. O sabão em pó foi Aprovado!

4 comentários:

  1. ja estou apaixonada pelo o seu blog,e obg por me seguir ja estou te seguindo
    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Oi, linda? Obrigado pela visita, adoramos ter você coma gente!

      Excluir
  2. Ganhei dois pacotes de 2kg do sabão em pó class, nunca havia usado. Li sua experiência e fiquei pensando onde errei na lavagem utilizando esse sabão? Pois a roupa saiu da.mesma forma da máquina claro que o cheiro do sabão é bo, porém não limpa. Utilizei no tanque para lavar pano de chão e infelizmente não limpa nem esfregando escova. Minha pergunta é.... Ele não espuma? Como faço para usar limpar as roupas? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin):Oi, Márcia! Tudo bem? Será que estamos falando do mesmo produto? Eu comprei no mercado EXTRA! Ele faz bastante espuma, pelo menos na minha máquina de lavar. Lavou minha roupa direitinho, tirou a sujeira. Inclusive testei também no uniforme do meu filho. Primeiro coloco ele na máquina, espero a máquina encher de água até a quantidade desejada e deixo bater somente um pouquinho para dissolver o sabão depois coloco a roupa e deixo a máquina fazer o ciclo programado. Que pena que não surtiu o mesmo efeito com suas roupas!

      Excluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa