Vem Conhecer a Fran Fabrique Brinquedos de Papelão - Turminha do Yuri
Image Map

11/11/2015

Vem Conhecer a Fran Fabrique Brinquedos de Papelão


Olá, Minha Turminha Animada
Hoje vou falar de vocês da Fran Fabrique uma loja de brinquedos educativos feitos de papelão, que através do estímulo da criatividade das crianças traz um mundo de possibilidades. O máximo é que eles podem ser personalizados pela própria criança, basta usar canetinhas, giz de cera, tinta, colagem, adesivos e o que mais as crianças inventarem para o brinquedo ficar do seu jeito. São espaços para aprender, onde as crianças exercitam, através da brincadeira criativa e do faz de conta, suas capacidades emocionais, intelectuais, motoras e sociais. São brinquedos seguros, leves, fáceis de montar e de guardar.
Quando o Pit Stop chegou aqui em casa vibrei de alegria porque poderia começar a desenvolver o lado criativo do Yuri para aprender a gostar de desenhar e pintar. Este brinquedo além desenvolver a parte criativa, motora da criança traz o ensinamento da responsabilidade da reciclagem, dos benefícios para o planeta. Um brinquedo reciclável, leve e seguro. Ele sempre foi apaixonado por tecnologia, com tantas novidades tecnológicas fica difícil competir! Mas acho que o desenho e a pintura também são importantes para uma criança é através deles que a imaginação flui e a tecnologia acontece, e dela que chegamos na criação de muitas coisas. Aos pouquinhos pude ver minha empreitada dando certo! Devagar mas com Vitória! E quando a imaginação vem junto com o faz de conta e a pintura deixando o brinquedo do jeitinho da criança, prepara-se para vivenciar junto com seu filho momentos únicos de muitas alegrias, "pérolas" e risadas: uma caixinha junto com canudo virou a bomba de gasolina para abastecer os carros.
Demorei um pouquinho a fazer este post porque gostaria de contar para vocês minha experiência: Não forcei a barra quando o Pit Stop chegou, comecei a pintar e perguntar ao meu filho se estava bom, o que ele achava, falei das cores, e só depois chamei ele para brincar comigo. Isso foi desenvolvendo nele a curiosidade e ele foi se interessando e querendo fazer tudo do jeito dele. A imaginação foi fluindo aos poucos junto com a pintura.

Para conhecer um pouquinho mais sobre a Fran Fabrique acesse seu site AQUI .
Não deixe de acompanhar e curtir as novidades pelo Facebook AQUI e pelo Instagram AQUI .
Para adquirir os produtos acesse a loja: http://loja.franfabrique.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa