Mega Hidratação para Cabelos Ressecados - Turminha do Yuri
Image Map

29/10/2015

Mega Hidratação para Cabelos Ressecados




Olá, Turminha qua adora Cabelos Sedosos e Macios.
Hoje resolvi trazer para vocês uma super hidratação capilar para quem tem cabelos muito ressecados, secos e sem vida. O brilho e a facilidade de pentear vai te impressionar! 



Você vai precisar de todos esses produtinhos acima, 01 colher de sopa, 01 colher de sobremesa, touca plástica, papel alumínio e um potinho para fazer a mistura.
01 colher de sopa do Creme silicon Mix Bambu
02 tampinha de Óleo de Ricino
01 colher de Sopa de óleo extra virgem de Coco. Uso o óleo de Coco da Copra Alimentos (porque ele é puro)
Bate essa mistura (pode ser com o cabo do pente) e completa com o creme Morte Súbita da Lola cosmétics quantidade suficiente para todo seu cabelo.

Depois de lavar os cabelos, seque um pouco e divida. Coloque essa hidratação massageando delicadamente os fios, desde a raiz até as pontas, você vai notar que o creme penetra nos fios e já vai dando uma emoliência. Nós vamos hidratar e umectar os fios porque os óleos usados vão repor a "boa" oleosidade que o cabelo perdeu e precisa para tirar o frizz e ficar mais maleável e sedoso. O efeito de todos esses ingredientes você vai sentir antes mesmo de lavá-los! Coloque o creme da raiz até as pontas do cabelo. Cubra com uma touca plástica e depois enrole toda seu cabelo (que está com a touca plástica) com uma folha de papel alumínio colocada ao contrário. Deixe 30 minutos e retire bem o excesso. Cubra os cabelos com uma toalha e lave as costas com sabão porque é uma hidratação bem oleosa. Pentei seu cabelo como de costume. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa