Como Saber a Qualificação do Vendedor no Aliexpress - Turminha do Yuri
Image Map

22/10/2015

Como Saber a Qualificação do Vendedor no Aliexpress

Oi, meus amores! Sempre que eu ia comprar no Alie tinha dúvidas na hora de ver a qualificação dos vendedores. Ficava pensando qual o melhor o que tem a medalha, o diamante ou a Coroa? Então resolvi fazer um post para quem tiver dúvidas. Para quem nunca comprou é muito fácil comprar no Aliexpress entra no site, pesquisa e escolhe seu produto, ver se entrega no Brasil, se tem cobrança de envio ou se é free, agora entra a dica do nosso post : vê a qualificação do vendedor, e depois finaliza a compra. Sua compra poderá ser paga através de Cartão de Crédito Internacional ou boleto bancário (vai direto para o e-mail que você cadastrou). 
Agora voltando na qualificação do vendedor: No site abaixo do nome do vendedor vai aparecer uma dessas 03 figuras: medalha, diamante ou coroa e um NÚMERO informando a quantidade de avaliações positivas deste vendedor. É nesses que vamos focar para mais uma garantia de sucesso das nossas comprinhas.

Quando o vendedor possui igual ou maior do que 95,5% de avaliações positivas já é um bom indicativo de vendas positivas. Prefira sempre vendedores com avaliação do DIAMANTE para cima. Muitas compras tem feedback dos compradores, mas para o Brasil demora muito a chegar, às vezes mais de 80 dias, então somente dou uma olhada, por mais um tipo de cuidado; porque o feedback pode ter sido ruim pela demora da chegada do produto e convenhamos a culpa não é do vendedor. Esses são alguns tipos de cuidados na hora da compra, não garantem que o produto seja bom ou que o vendedor é confiável.

Agora, na minha opinião particular: Pode ser até um vendedor novo e honesto mas sem nenhum  tipo de indicação de outra pessoa, sem nenhum tipo de medalha ou somente com medalhas eu não me arrisco a comprar, a não ser por indicações de pessoas ou sites positivos. 
Hoje tem vários Blogs, IGs direcionados a dar indicações de comprinhas positivas e negativas com links dos vendedores. Aqui mesmo temos algumas indicações de comprinhas que deram certo. Boas comprinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa