Testei Buccal Protect - Turminha do Yuri
Image Map

29/08/2015

Testei Buccal Protect

Hoje venho mostrar o kit e a resenha do produto que recebi da nossa parceira Buccal Protect. Para quem não conhece o Buccal Protect é um sistema higienizador para escovas dentais, completando de forma eficiente o hábito de higiene bucal. Muitos fungos e bactérias presentes naturalmente na flora bucal, encontram nas cerdas úmidas das escovas dentais, o local ideal para sua proliferação, podendo vir a causar doenças graves.
Resumindo, o Buccal Protect protege contra fungos e bactérias que se proliferam nas cerdas, reduzindo os riscos de contaminação e de doenças infecciosas. Temos um post mais abrangente sobre a saúde bucal AQUI e AQUI abordamos os benefícios deste produto no combate ao mau hálito. Vamos ao Release:
O kit contém o Buccal Tube e o líquido de limpeza. O Buccal Tube é o recipiente onde ficará sua escova e o líquido para higienizá-la. Eu aprovei o produto porque só vi pontos positivos: Ele não ocupa muito espaço. ele tem uma tampa que mantém sua escova protegida, em posição vertical com as cerdas imersas no líquido higienizador. É muito fácil de usar, não tem mistério! No próprio Buccal Tube vem a medida certa para colocar o líquido, evitando o desperdício. Protege as escovas dentais e contribui para saúde bucal. O líquido dura de 03 a 05 dias; ou seja é bem econômico. Eu fiz um mini passo à passo para utilizar o Buccal Protect. 
Conforme dados informados no produto, o líquido é composto de Clorexidina 1,2% (detergente descontaminante), Tensoativo (efeito detergente e diminuidor da tensão superficial proporcionando melhor ação de penetração nas cerdas) e D-Xilitol (único adoçante com ação descontaminante).

Para saber um pouco mais sobre esse produto acesse AQUI
Para comprar o produto direto com a Buccal Protect acesse AQUI
Para entrar em contato: sac@buccalprotect.com.br e 0800 721 3434

Este post conta com o apoio e incentivo de uma empresa séria que confia na Turminha do Yuri e na qual a gente gosta e confia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa