30 agosto 2015

Experimentei o Sal Flor de Sal Cimsal

Oi, Lindonas?
Hoje venho mostrar para vocês o kit e a resenha dos produtos que recebi da parceria com a Sal Cimsal. Foram vários tipos de receitinhas diferentes que experimentei com o kit enviado, e todas ficaram deliciosas.
Tudo ficou mais gostoso, com o toque do sal Flor de Sal Cimsal! Para que ainda não conhece o Flor de Sal Cimsal, ele é um produto 100% natural e artesanal, coletado em salinas no Rio Grande do Norte que utilizam a técnica das salinas francesa, são raros cristais coletados e envazados manualmente. Chique demais!

O Flor de Sal com Limão coloquei para temperar meu peixinho e depois fritei. Foi "Bis", ele dá um toque especial no sabor do peixe, utilizei apenas ele e ficou muito saboroso.

O Flor de Sal com Ervas Finas coloquei no tempero do frango, no refogado da carne moída e na linguiça adicionei cheiro verde picado, cebola e alho. Já na sopa de ervilha coloquei ele com manjericão seco. O sabor fica mais refinado, dá para sentir a diferença.

O Flor de Sal _Fleur de Sel coloquei nos cortes de frango à passarinho que já vem temperado e na salada verde e na salada de atum. 
Nossa! O sabor é outro, a diferença é surpreendente, tudo fica muito mais gostoso! Eu falo isso porque achava cozinhar coisas salgada um bicho de sete cabeças; mas com esse sal adicionado ao tempero, minha comida ficou deliciosa! Impossível viver sem esses produtos! Aprovado!






Para entrar em contato com o Flor de Sal Cimsal : (+55) 84 3316-1511
Para acompanhar as novidades e curtir a Flor de Sal Cimsal acesse AQUI

Este post conta com o apoio e incentivo de uma empresa séria que confia na Turminha do Yuri e na qual a gente gosta e confia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ter Você com a Gente!

 Blog Renata Massa