Experimentei Toalhinhas Umedecidas Bummis - Turminha do Yuri
Image Map

07/07/2015

Experimentei Toalhinhas Umedecidas Bummis


Quem acompanha o Blog sabe que eu não vivo sem lencinho ou toalhas umedecidas. Aqui em casa sofremos com prisão de ventre e elas são ótimas nestes casos e para limpeza do bebê. Gostaira de aproveitar para agradecer as Fraldas Capricho pelo mimo enviado. 
Eles são os salva-vidas quando vamos ao médico, usamos um toillete que não tem papel higiênico disponível e até mesmo para secar o suor e refrescar no calor. Para quem ainda não conhece a linha Bummis ela pertence as Fraldas Capricho. Os Lencinhos e as Toalhinhas Umedecidas Bummis são enriquecidas com extrato de Aloe Vera e Lanolina, são livre de álcool, são hipoalergênicos e dermatologicamente testadas.


Minha opinião sobre o produto: A toalha é bem macia, possui aquele delicioso cheirinho de bebê porém bem suave,  não causou alergia na pele ou respiratória, fácil de manusear; tamanho ideal para limpeza das parte íntimas da criança ou do adulto. Adorei o designer com a tampinha flip top, que trouxe muito mais praticidade para o produto e um charme à parte ons tons de azul na embalagem.  



Os lencinhos e as toalhinhas já podem ser encontrados nos diversos mercados e drogarias em geral. Os lenços umedecidos estão disponíveis em embalagens de 400 unidades, pote e ziplock de 75 unidades. As toalhinhas umedecidas em embalagem com 50 unidades. 
Se você quiser saber um pouquinho mais sobre os produtos Bummis das Fraldas Capricho AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa