Papeando sobre Produtos da SkinCeuticals - Turminha do Yuri
Image Map

10/04/2015

Papeando sobre Produtos da SkinCeuticals


Os produtos da marca SkinCeuticals caíram na graça de muitas brasileiras e já faz um tempinho que os séruns já fazem parte da família. Alguns eu não conhecia a função por isso resolvi fazer esse post para as mamães que como eu adoram cuidar da pele, previnem o aparecimento das temidas linhas finas para não virarem rugas e muitas vezes se deparam com uma marca que tem uma linha de produtos imensa e ficam na dúvida de qual o melhor produto comprar. A pergunta que todos fazem: Será que existem produtos milagrosos que acabam com as rugas? Acho que não; MAS EXISTEM EXCELENTES PRODUTOS que mudam radicalmente a textura da pele.  Para não errar na hora da compra, nossa afiliada Sweetcare,  nos mandou esse  guia sobre a linha Skinceuticals (ma-ra!); que tem produtos para prevenir, corrigir, hidratar e proteger a pele; ou seja tem tudo e deixa a gente cheia de prosa!



O envelhecimento cutâneo deriva não só do envelhecimento cronológico mas essencialmente na contínua exposição a agentes agressores, como radiação UV, tabaco e poluição. Com o decorrer do tempo, aparecem os primeiros sinais de envelhecimento, resultado da degradação do colágeno, da desaceleração da renovação celular ou da falta de hidratação de onde surgem as rugas, tom irregular e perda de elasticidade, Os hidratantes são concebidos para maximizar a sinergia de ingredientes e fornecer benefícios duradouros para a pele. Estudos cientÍficos tem demonstrado a eficácia dos anti-oxidantes contra a formação de radicais livres gerados pela exposição aos agentes agressores da pele já citados acima. Os radicais livres são produzidos por reações químicas que causam mutações do DNA, acelerando o envelhecimento da pele.






A SkinCeuticals disponibiliza séruns PREVENTIVOS do envelhecimento com as mais elevadas concentrações de antioxidantes permitidas: 

Serum 10, CE Ferulic, Phloretin CF, Aox + Eye Gel

A linha de cuidados CORRETIVOS é formulada com ativos de reparação e esfoliação para ajudar a restaurar a pele: 
Retinol 0.3, AGE Interrupter, Retexturing Activator, Blemish + Age Defense, Phyto Corrective, Advanced Pigment Corrector.



Os hidratantes são cuidadosamente formulados com ingredientes multifuncionais que nutrem e revitalizam a pele enquanto HIDRATAM e restauram a elasticidade. Um pouquinho sobre cada hidratante porque esse não pode faltar na sua penteadeira, na sua necessaire, no seu banheiro: 
  • Daily Moisture, creme hidratante ligeiro, para a pele normal a mista, redutor dos poros. Hidrata e protege a pele com uma combinação de extratos naturais, que fornecem aminoácidos e minerais essenciais à pele.
  • Hydrating B5 - fluído potenciador da hidratação com elevada concentração de Hialuronato de Sódio (Ácido Hialurônico). Enriquecido com Vitamina B5, fornece os nutrientes que a pele necessita para se manter saudável e bonita. 

  • Hydrating B5 Mask, máscara altamente concentrada infunde-se na pele desidratada e stressada, devido à sua concentração optimizada de ácido hialurônico e vitamina B5, para repor os níveis hidratação. 




A SkinCeuticals disponibiliza dois PROTETORES solares, que juntamente com os séruns preventivos, são a dupla mais eficaz no combate ao envelhecimento cutâneo: 
  • Sheer Mineral SPF 50 é um fluído protector com filtros 100% minerais que conferem cobertura de largo espectro para todos os tipos de pele, inclusivamente as mais sensíveis. Contém um derivado natural de Artemia Salina, que aumenta as defesas naturais da pele, e a sua resistência. A nível do envelhecimento, protege contra a degradação do colágeno. 
  • Ultra Facial Defense SPF 50 apresenta uma alta proteção diária frente às radiações UVA e UVB, principais responsáveis pelos sinais prematuros do envelhecimento e hiperpigmentação. Textura ligeira adequada a todos os tipos de pele, e excelente base de maquiagem.
Vocês encontram todos esses produtos da SkinCeuticals na Sweetcare, lá também tem diversas outras marcas!

Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa