Etiquetando e Personalizando Tudo - Turminha do Yuri
Image Map

10/04/2015

Etiquetando e Personalizando Tudo


Apesar de já ter começado as aulas alguns objetos e diversos materiais escolares do Yuri estavam com o nome escrito em caneta; mas isso mudo quando recebi o presskit da Etiquetas e Adesivos e personalizei tudo! A verdade é que todo material, seja escolar ou de trabalho, personalizado fica com "um ar" de mais organizado, limpo e bonito. Gentilmente recebi da Empresa várias etiquetas com o nome do Yuri junto com a imagem de um avião (lindas!). Além de uma linda tag para colocar na mochila ou na lancheira. As etiquetas também são uma ótima opção quando há objetos iguais na escola, como a garrafinha para água que foi um mimo para todos os alunos. Agora a do Yuri está personalizada, não tem como perder ou confundi-la com a dos amiguinhos da escola!


Agora vou falar um pouquinho sobre a empresa Etiquetas e Adesivos 
A Empresa Etiquetas e Adesivos foi criada em março de 2013 com o objetivo de proporcionar ao seus clientes etiquetas e adesivos personalizados para identificação de diversos materiais e objetos para diferentes segmentos. Com uma equipe qualificada para ajudar com seu projeto e uma estrutura técnica de última geração que engloba uma grande variedade de formas e tamanhos de etiquetas para escolher, bem como a capacidade de criar novas configurações para as suas necessidades, eles atendem e auxiliam nas necessidades dos clientes oferecendo a melhor qualidade no produto final. 


Essas lindas etiquetas que podem identificar todos os materiais e objetos pessoais, seja seu, da sua empresa ou do seu filho, vocês vão encontrar na Etiquetas e Adesivos; lá voces poderam personalizá-las com nome e imagens, tudo ao seu gosto. 

Curta a Etiquetas e Adesivos no Facebook AQUI

Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa