Clareamento das Axilas - Turminha do Yuri
Image Map

03/03/2015

Clareamento das Axilas

Clareamento

Vasculhando na net e após ter usado vários produtinhos para clarear minhas axilas, inclusive desodorantes milagrosos, acabei achando essa "mistureba" que promete dar bons resultados, hipoglós + Bepantol derma ou baby. Já comecei a usar nas axilas à noite e aproveitei para dar uma passadinha do creme caseiro nos joelhos e cotovelos. Como os ingredientes dos dois produtos são "ma-ra" não tem problema nenhum em passá-los nessas áreas mais escuras e ásperas. Vamos ao Teste em detalhes:

Nos 03 primeiros dias de uso, notei uma diferença na pele dos joelhos e cotovelos que ficaram mais lisinhas e hidratadas. XÓ aspereza e pequenas bolinhas! Meus joelhos e meus cotovelos além de ásperos tinham pequenas bolinhas que sumiram, Uhu! alguma diferença positiva. 
No 5º e 6º dia:  dei uma descansada na pele e não usei (medo da oleosidade).  
No 7º ao 10º dia notei a pele bem mais hidratada dos joelhos e cotovelos. Nos axilas não notei nenhuma diferença!
Usei por mais 15 dias e não notei diferença em relação ao tom de pele. Notei diferença quanto a textura da pele, conforme relatos acima. 


ANTES DE INICIAR TRATAMENTO COM DERMOCOSMÉTICOS, CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA. ELE É O PROFISSIONAL PREPARADO PARA DIAGNOSTICAR E PRESCREVER O PRODUTO IDEAL PARA SUA PELE.⁣

3 comentários:

  1. É uma misturinha que é milagrosa!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer o clareamento de axilas, obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Esse procedimento requer tempo e paciência, não notei muita diferença mais deu uma melhorada, no banho lavava as axilas com sabão de coco. Obrigado pela visita!

      Excluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa