Volta às Aulas sem Stress - Turminha do Yuri
Image Map

07/02/2015

Volta às Aulas sem Stress


Olá, Turminha Linda!
Saímos das festas, descansamos um pouquinho e já estamos na correria para comprar o material escolar, o uniforme, meias e o tênis. E de quebra decidindo a mochila com sua respectiva lancheira. No meu caso, a mochila e a lancheira, vão continuar nos acompanhando por mais um pouco  nesse ano! O Yuri, esperto que só, optou por ganhar um game ao invés de trocá-las. Alguns ítens escolares, fomos presenteados pelo vovô Valdécio. Os livros, optamos pela indicação da escola, compramos pelo site de uma livraria.  



Esse ano aproveitei os meses de dezembro e janeiro e fui comprando, aos poucos, o material escolar e de escritório. Comprei o básico, tanto para o Yuri quanto para o meu uso.
Antecipei na compra e lucrei no tempo e no stress: borrachas, apontador, lápis de cor, canetinhas, lápis preto, colas, pastas, cadernos, folhas de EVA, folhas A4 branca, canetas e agendas. Eu achei que essa atitude me facilitou muito porque não precisei enfrentar filas ou ficar correndo de loja em loja para comprá-los. Agora estamos esperando os livros chegarem! Feliz Volta às Aulas!

2 comentários:

  1. É isso aí! tem que economizar e aproveitar o que dá do ano anterior!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Economizar e aproveitar é preciso! Adorei a visita, bjnhs

      Excluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa