07 fevereiro 2015

Experimentei: Cell Shock Age Intelligence Youth Inducing System da Swiss line





A SweetCare me enviou algumas amostras da marca Swiss Line para testar. hoje vou falar sobre o creme Cell Shock Age Intelligence Youth Inducing System da Swiss line que veio com um lencinho embebido em uma loção que prepara a pele para receber o creme. Adorei o mimo da nossa afiliada Sweet Care

Vamos ao teste: O lencinho tem cheirinho daqueles lenços fresh suíços maravilhosos! O creme é para ser usado após ter limpo o rosto e tonificado com esses lenços umedecidos. O creme é bem pastoso e espalha facilmente na pele; uma peque na quantidade foi suficiente para hidratar todo rosto. Não tive alergia ou qualquer tipo de coceiras, a pele reagiu bem ao creme e ao acordar sentia o rosto mais hidratado. como foi uma amostra grátis não pude utilizar o creme por um longo período para dar maiores informações.
Agora vou descrever o objetivo do creme, conforme o descrito na bula: Combater rugas finas ou profundas; sinais de envelhecimento; pigmentação; poros dilatados. Ajudar na firmeza, luminosidade e uniformidade da pele; bem como aumentar a reparação do metabolismo e síntese de colágeno skin`s, oferecendo uma pele mais resistente e mais jovem. Já o composto Cellactel 2 impulsiona complexas funções vitais da pele revitalizando o metabolismo celular.



Um comentário:

É muito bom ter Você com a Gente!

 Blog Renata Massa