Eu Testei: Creme de Pentear Cheirinho de Bebê - Turminha do Yuri
Image Map

18/11/2014

Eu Testei: Creme de Pentear Cheirinho de Bebê

Oi gente? Eu tinha feito esta postagem e agendado a publicação, mas falhou! Então estou publicando agora para vocês!  Eu adoro a linha da nossa parceira Cheirinho de Bebê e resolvi experimentar o Creme para Pentear. quando lançaram ainda não tinha por aqui, e quando vi na farmácia resolvi comprar e arriscar. A compra valeu muito à pena! Vamos agora ao teste, para vocês conhecerem um pouco deste produto: O creme rende bastante, ele tem uma cor amarelada e um cheirinho bem suave; é bem emoliente, não é ralinho e penetra bem nos fios secos ou molhados. Nos fios secos tem-se a sensação de que os cabelos estão úmidos. Favorece muito o penteado porque desembaraça o cabelo com facilidade. O creme para pentear foi Aprovado!

Uma observação importante: O teste foi feito em cabelos cacheados (vide foto).


Descrição do Creme conforme o site da Cheirinho de BebêCom Pró-Vitamina B5 e Filtro Solar, agentes de hidratação e proteção dos cabelos, desembaraça e protege os fios deixando-os macios, hidratados e flexiveis. Dermatologicamente testado e formulado especialmente para minimizar o risco de reação alérgica.Não testado em animais.


Resumindo: Eu achei que ele hidrata, desembaraça e defini os cachos conforme a proposta da embalagem, além de deixar os cabelos menos volumosos.


3 comentários:

  1. Like your post, thanks..................................flivgames.com

    ResponderExcluir
  2. i never do that, i think i should try it. thanks......................................................flivgames.com

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa