Programando as Férias da Criançada - Turminha do Yuri
Image Map

03/07/2014

Programando as Férias da Criançada

                            Livros
Aproveite as férias escolares para levar a criançada no cinema; teatro; zoológico; livrarias, museus e parques. E se tiver sol, um dia na praia vai ser muito divertido. Procure por Feiras e eventos educacionais na sua cidade e nos shoppings. Leve a criançada para conhecer lugares novos para ela (ex: Biblioteca da sua cidade; Museu do Futebol e etc.)

                                 

Férias

Sem sair de casa, aproveite o dia para selecionarem juntos alguns filmes e livros para os dias da semana. Se você trabalha e somente vai estar em casa somente à noite, peça a seu filho que separe um livro para a famosa leitura antes de dormir (uma interação que fortalece laços afetivos e educa a criança). 
                      
                                       

Faça um simples dia, se tornar muito
especial com muita pipoca, gelatina, bolo, docinhos, cachorro-quente, suco ou refrigerante e acima de tudo muito amor! Programe junto com a criançada: Tarde ou Noite no Cine; Festa de Aniversário da Boneca ou do Pet;  Desfile de Moda: Fashion Day (cada amiguinha ou prima traz uma roupa e acessórios para o desfile; não esqueça a maquiagem); Rodada de Livros (cada amiguinho ou primo traz um livro para   Ier), Games (selecione 02 TVs e deixe as crianças selecionarem 02 games e seus consoles para brincarem). No final prepare aquele lanche super gostoso.




                                
Alguns filmes, muito esperados pela garotada, já estão rolando em 3D nas telinhas de alguns cinemas; e com a promoção de meia entrada para todos, dependendo do dia da semana.

Um comentário:

  1. Tem muitas opções legais para as crianças se divertirem nas férias!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa