Eu Testei: Talco Cheirinho de Bebê - Turminha do Yuri
Image Map

17/07/2014

Eu Testei: Talco Cheirinho de Bebê


A nossa parceira Cheirinho do Bebê gentilmente nos enviou o Talco Cheirinho de bebê para testarmos e contar tudinho para vocês: 
O Talco Cheirinho de Bebê tem um perfume bem suave e "delicioso". O Yuri ficou todo perfumado! A família toda acabou usando e testando! Vamos ao teste :

Ele é bem fininho e o sistema da tampa cheia de furinhos permite dosá-lo evitando o desperdício. A pele após o uso do talco fica bem macia e suave ao toque. O perfume fica bem suave na pele. O Talco Cheirinho de Bebê não causou nenhum tipo de alergia. 

Demoramos um pouco a fazer o post porque resolvemos testá-lo em um dia de calor, num dia de treino esportivo  e em um dia de frio. O tempo aqui está bem irregular, dias de frio e de repente vem o calor, o que favoreceu bastante nosso post. Vamos ao resultado:
No dia que fez calor, o Talco Cheirinho de Bebê  deixou a pele fresquinha e sequinha. Com o resultado positivo, resolvemos testá-lo antes de praticar um esporte no dia de bastante calor. O Yuri adorou porque no futebol (aula) a pele ficou bem mais sequinha; não teve brotoejas no pescoço e o perfume continuou durante todo o treino. 
No dia com aquele friozinho e chuva : o talco me surpreendeu pois a pele ficou perfumada o dia todo; suave e macia ao toque.


O Talco Cheirinho de Bebê é testado e aprovado dermatologicamente, hipoalergênico e não testado em animais. Com amido de milho  ajuda a prevenir o surgimento de assaduras e brotoejas causados pela umidade e o atrito natural das dobrinhas do bebê  através da sua ação protetora e absorvente.

2 comentários:

  1. Adoro Cheirinho de Bebê, ainda não conheço o talco, mas as colônias são perfeitas.

    Beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso talco! E sendo de bebê melhor ainda! Amo cheirinhos de talcos infantis!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa