Brinquedos Clássicos Retornam: Cara a Cara, Genius, Pula Pirata e Aquaplay - Turminha do Yuri
Image Map

27/06/2014

Brinquedos Clássicos Retornam: Cara a Cara, Genius, Pula Pirata e Aquaplay





Cara a Cara, Genius, Pula Pirata são alguns dos jogos da Estrela com os quais todo mundo já brincou ou ouviu falar em algum momento. Agora alguns brinquedos terão agregados alguns elementos eletrônicos. O Cara a Cara e vai lançar o Super Cara a Cara. O jogo dos anos 80 terá um tabuleiro vertical. O desafio continua o mesmo: adivinhar qual é a carta secreta escolhida pelo adversário, só que agora uma máquina com sons vai estimular os jogadores a uma competição ainda mais acirrada em duas diferentes possibilidades de jogar: vence quem adivinhar primeiro ou o jogador mais rápido. A própria máquina anuncia o ganhador da partida.
Genius e Pula Pirata terão versões em miniatura para integrar a linha de Brinquedos para Viagem da Estrela. Já o tradicional Pula Pirata, na versão para viagem também é bem mais leve e propõe mais mobilidade para a brincadeira em que as crianças espetam espadas coloridas no barril até que o pirata pule para fora de seu esconderijo.
Outra atração que vai ganhar nova roupagem é o Aquaplay. Lançado inicialmente em 1977, ele ficou no mercado até 2000. No ano passado, a Estrela o relançou com o tema futebol. A receptividade foi acima do esperado. Assim, em 2014 dois novos temas integram a linha Aquaplay: o Aquaplay Basquete e o Aquaplay Princesas Disney.

Maiores Informações: www.estrela.com.br/ SAC ESTRELA: 0800-704-5520

Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa