Era Uma Vez _Nova Parceria - Turminha do Yuri
Image Map

14/08/2013

Era Uma Vez _Nova Parceria



Hoje vim mostrar para vocês mais uma parceria de sucesso do Blog:  Era uma Vez que é uma loja de enxoval de bebês;  roupas infantis, artigos de decoração, acessórios infantis e puericultura. Um ítem mais lindo do que outro por um preço imbatível! A Era Uma Vez, surgiu em 2009, da evolução da loja Companhia Baby, localizada bem no coração do Bom Retiro em São Paulo. Agora vamos saber mais um pouquinho sobre a nossa nova parceira? 

A loja Era uma Vez tem foco exclusivo em enxoval de bebê, roupas de bebês e infantis com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança nesse momento tão especial que é a espera de um bebê. 

E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para dentro de sua casa, você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebê, podendo assim comprar cada item no conforto do seu lar e ao seu tempo, sem se preocupar em se deslocar até o centro da cidade de São Paulo para comprar produtos para o enxoval do bebê com um preço mais em conta.  
E para aquelas mamães que gostam de pegar os produtos na mão, sentir o tecido e as costuras dos itens que irão vestir seu futuro bebê ou os seus filhos, a loja Era Uma Vez conta com uma equipe altamente qualificada e especializada, pronta para tirar as dúvidas, atender e auxiliar na compra do enxoval do bebê, as roupas bebês e infantis ou qualquer item necessário para o bebê ou para a criança. 
O atendimento personalizado, o respeito ao cliente e os pagamentos facilitados são alguns dos diferenciais que fazem da Era Uma Vez a melhor escolha para adquirir os produtos que acompanharão o crescimento de sua família.
Olha o mimo que chegou da loja Era uma Vez! 01 kit bolsa maternidade Leãozinho linda! Ele vem com  02 bolsas (01 pequena e 01 grande) e trocador, além dessa estampa fofi para deixar a mamãe mais linda!


Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa