e-Roupas de Bebê :Parceria - Turminha do Yuri
Image Map

04/07/2013

e-Roupas de Bebê :Parceria


 Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês, mais uma nova parceira maravilhosa aqui do blog, a e- Roupas de Bebê; uma loja on-line que tem roupas maravilhosas e charmosas para as nossas princesinhas. Além de contar com uma linha de vestidos de festas para mãe e filha. 

Agora vamos falar um pouquinho sobre a loja: Toda essa paixão pelas roupas de bebe começou bem antes do nascimento da filha Giovanna – desde que o exame do teste gestacional apontou resultado positivo, a Ana Paula começou a pesquisar sobre todos os assuntos relacionados com a maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e os acontecimentos que envolvem todas as etapas do crescimento da nova vida que está sendo gerada no ventre. Uma das maiores alegrias que as novas mamães podem ter com seus bebes é vestí-los com as roupas de bebe mais lindas que conseguimos encontrar.
Na e-Roupas de Bebê você vai encontrar roupas lindas de bebê para deixar sua princesinha um luxo! E para o nosso encanto recebemos esse lindo vestido no tema da galinha pintadinha. Olha os detalhes charmosos da manga bufante e do laço! Um luxo nê!




Um comentário:

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa