Experimentei : Fisiogel - Turminha do Yuri
Image Map

26/06/2013

Experimentei : Fisiogel


Hoje vou falar sobre a loçaõ cremosa para o rosto e corpo chamada Fisiogel, que foi indicada pela dermatologista do Yuri. Começamos a usá-lo porque ao notar que nos cotovelos, joelhos e próximo a dobra do braço (quase chegando próximo ao cotovelo) o Yuri estava com algumas bolinhas. No desespero de mãe corri para a dermatologista!   Primeiro proibi o Yuri de brincar com nosso cachorro e com os cachorros da vovó Lene; pensando que era alergia ao pêlo dos "au-au", até conseguirmos uma consulta e descobrir o que era aquilo. 
A dermatologista receitou essa loção nas áreas afetadas e o banho com água bem morninha quase fria. nós explicou que não era alergia ao au-au e sim ressecamento da pele e etc. Seguimos a orientação e deu tudo certo! O  Fisiogel regularizou o ressecamento dessas regiões da pele e as tais bolinhas sumiram. O Fisiogel é absorvido rapidamente pela pele, deixando a pele seca com aspecto de pele normal e hidratada. O cheiro é quase imperceptível. Em relação a custo benefício: acho ele é bem carinho, mas em contrapartida ele rende bastante e resolve o problema em poucos dias de uso. 

Ganhamos uma amostra grátis de 20ml e como ele rende muito, ainda não precisei coçar o bolso para comprá-lo.  Agora com esses dias frios e a chegada do inverno; o Yuri já está precisando usá-lo nessas áreas, da pele, de ressecamento intenso; para evitar o surgimento das "bolinhas na pele". Enfim, a "cachorrada" não tinha nada haver com as bolinhas na pele.  



Um comentário:

  1. Se nós adultos já sofremos com a pele no inverno, imagine as crianças! E quando são alergicas a algo, aí é que temos que ter cuidado redobrado!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa