Fraldas Capricho Nova Parceria do Blog - Turminha do Yuri
Image Map

12/04/2013

Fraldas Capricho Nova Parceria do Blog







Hoje venho trazer para vocês mais uma parceria do Blog da Turminha do Yuri :Fraldas Capricho. Agora vamos falar um pouquinho sobre essa empresa que no ano  de  1975  iniciou suas atividades, confeccionando calças plásticas para bebês e é uma das pioneiras no início da produção de fraldas descartáveis. 

Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias; tanto que em 995 chega a primeira máquina de fraldas descartáveis. Em 2001 novos equipamentos totalmente automatizados são incorporados a produção para atender a demanda exigida pelo mercado de fraldas descartáveis; pois sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano. O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.


Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia. Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.

O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes e continuar consquistando a fidelidade de seus consumidores!

A maior inspiração da CAPRICHO está no laço mais puro que une os seres humanos. O amor entre mãe e filho tem sido a grande base para a criação de todos os nossos produtos. A admiração e respeito por este universo tão encantador se reflete na ideologia da empresa, em suas ações diárias e em valores, como responsabilidade e ética.



Em 2011 a Empresa faz o lançamento de suas fraldas e da linha de lenços umedecidos. A Capricho, assume o 4° lugar no ranking de volume de fraldas descartáveis infantis, produzidas e vendidas no país, e também a 2° maior empresa nacional do setor.







As fraldas Caprichos está nas redes sociais: Twitter e  Facebook; para ver mais acesse o site : Fraldas Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa