27 novembro 2012

Cuidado Ao Comprar Produtos pela Net


Hoje vou contar para vocês o que aconteceu comigo, numa dessas comprinhas pela net.  Eu estava querendo comprar uma paleta de maquiagem com várias sombras. Vasculhando pela net vi algumas pessoas indicando um tal site e arrisquei. Mesmo com medo de comprar essas paletas pela internet; porque imaginava que iria perder algumas sombras pelo caminho. Como vi alguns depoimentos resolvi arriscar e comprei uma em um site gringo. só que quando ela chegou; a maior decepção: não tinha marca do fabricante e umas 05 sombras estavam danificadas. Meu esposo falou tanto que acabei jogando todos os makes fora. No fundo achei que ele tinha razão: e se eu ficasse com o rosto ou olhos todo inchado, se necrosasse (ele exagerou nessa! mas sei lá depois que a gente é avisada fica mais difícil o perdão!). Eu iria reclamar aonde, com quem. E o pior, como aquilo foi feito (com higiene), de que produto aquilo foi feito. Pensei; agora vou comprar numa dessas marcas que as blogueiras conhecidas  fazem tutoriais de make. 
Gente, acho que essa compra foi uma lição que serve para qualquer tipo de compra de produto gringo. Não é porque o site é gringo que tudo será de boa qualidade. Muitas vezes o produto é bem chingling. Nem tudo que reluz é ouro! Embalagem não é tudo!
Fiz uma nova pesquisa e acabei comprando uma paleta de sombra com 88 cores da Coastal Scents; ah!outro nível! chegou intacta, super embalada, com marca, nota; tudo bonitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ter Você com a Gente!

 Blog Renata Massa