Eu Testei: Shampoo e Condicionador Baby Roger - Turminha do Yuri
Image Map

05/09/2012

Eu Testei: Shampoo e Condicionador Baby Roger

 

Eu recebi uma bolsa linda recheada de produtos da nossa parceira Baby Roger contendo 01 kit com: lenços umedecidos, 01 pacote de fralda, shampoo e condicionador.  Os lencinhos umedecidos são ótimos para higiene do bebê e da criança, a resenha sobre o produto você pode ler aqui: Lenços Umedecidos  

O Shampoo e o Condicionador da Baby Roger contém Aloe Vera e são indicados para todos os tipos de cabelos dos bebês. Eu testei o Shampoo e o Condicionador da Baby Roger nos cabelos do Yuri, que são encaracolados, finos e embaraçam muito fácil.

Vamos ao teste: O Shampoo da Baby Roger  faz bastante espuma, não sendo necessário usar uma grande quantidade. Ele é transparente e o bico dosador permite regular a quantidade de saída do produto. Ele deixa os cabelos maleáveis e fáceis de desembaraçar. O cheiro do shampoo é bem suave, quase não tem perfume parece cheiro de "cabeça limpa".
O Condicionador da Baby Roger é bem suave, desembaraça bem o cabelo, deixando bem macios e fáceis para penteá-los. Como o Yuri tem os cabelos cumpridos (abaixo do ombro quando estão molhados), usei uma maior quantidade de condicionador para deixar os cachinhos bem soltinhos e sedosos. Ao final do dia, as pontas dos cabelos  estavam sedosas e os cachinhos, ainda macios e soltinhos. O perfume bem suave do produto é ótimo quando a criança gosta de perfumes mais fortes, porque os odores não se misturam e consequentemente não enjoam a criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa