Eu Testei: Silicon Mix Tratamento Capilar - Turminha do Yuri
Image Map

02/08/2012

Eu Testei: Silicon Mix Tratamento Capilar


De tanto ouvir falar na net sobre este creme capilar acabei comprando o Silicon Mix e acho que nunca mais vou abandoná-lo! Ele deixa o cabelo fino, fácil de pentear, sedoso e com os cachos bem soltinhos.

Ele é para usar como uma máscara hidratante você passa no cabelos e deixa alguns minutos e depois tira todo excesso e finaliza como de costume. Se o cabelo estiver muito seco pode usar como se fosse um creme de pentear até ele ir ficando bem hidratado.

Teste nos cabelos do Yuri: Usei como creme de pentear para ir para escola e quando ele chegava da escola tirava o excesso. Fiz esse processo durante 03 dias, até notar que a estrutura do cabelo dele foi mudando gradativamente. O cabelo ficou mais sedoso, menos embolado e fácil de pentear, saiu aquele aspecto seco e sem vida.
OBS: Textura do cabelo do Yuri: fino que embola nas pontas e embaraça , seco, liso na raiz e encaracolado nas pontas.

Teste nos meus cabelos: Usei como uma máscara fiquei 30 minutos com uma touca no cabelo e retirei o excesso. Depois sequei e finalizei com a prancha. Resultado: cabelo mais sedoso, com brilho, fácil de pentear e desembaraçar.

2 comentários:

  1. Aonde vocÊ comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Eu comprei na loja on line Crazy 4 Make (http://www.crazy4make.com). Eles entregam no Brasil.

      Excluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa