Famácia Turcifalense_ Nova Parceria Internacional - Turminha do Yuri
Image Map

27/07/2012

Famácia Turcifalense_ Nova Parceria Internacional

A Farmácia Turcifalense situa-se em Portugal, no Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras, Freguesia do Turcifal. Durante cinquenta e cinco anos, o Dr. Herlander Elias da Silva Anacleto, licenciado em ciências farmacêuticas, professor de Fisico-Quimica e de Matemática, atleta de Basquetebol, foi proprietário e Diretor Técnico  da Farmácia Turcifalense, posteriormente, seu filho, Nelson José da Mata Silva Anacleto, Técnico de Farmácia, praticante na sua juventude de luta Greco Romana, foi proprietário da mesma, tendo sido também um dos fundadores da Associação de Socorros do Turcifal, esta com cariz social e cultural, foi empenhado na passagem da aldeia do Turcifal a Vila. Atualmente, a empresa Barreiros & Anacleto, Ltda é a proprietária da Farmácia Turcifalense e do (Posto Farmacêutico Móvel da Freiria, até Maio 2010) atualmente Farmácia Vitória. 
Com 60 anos de dedicação À população de Portugal. em maio de 2009 foi criado o site, para melhor atendimento de seus clientes podendo assim também atender os clientes internacionais possuindo entrega garantida.Seus produtos abrangem a áreas de cosméticos, maquiagem, higiene oral, podologia, entre outros produtos.



Eu recebi ontem amostrinhas de alguns produtos que estão à venda na Farmácia Turcifalense. As amostras são de produtos das marcas La Roche Posay, Avène, Vichy, Chicco, Eucerin entre outros. 
Junto com as amostrinhas veio esse maravilhoso porta-documentos cheio de divisórias escrito I love Mama e Papa is the Best já coloquei a foto, certidão de nascimento e o  cartão do plano de saúde do Yuri.
Já vou separar alguns mimos para nossos sorteios e nos próximos posts darei detalhes/depoimentos sobre alguns produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa