05 junho 2012

Falando Sobre a Pomada Bepantol



Bepantol Baby é um antiassaduras que protege e hidrata a pele do bebê, reforçando a sua defesa natural. Sua fórmula com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, ajuda a fortalecer a pele de dentro para fora; além de ser fácil de espalhar e remover. Sua fórmula diferenciada é conhecida e usada não só em bebês mas também por adultos para auxiliar na regeneração da pele.
 A pomada Bepantol é usada por alguns nos casos como olheiras, clareamento dos joelhos, cotovelos e parte interna das coxas (assadura e vermelhidão), lábios ressecados e descascando, orelhas irritadas por brincos; leave in para os cabelos e como atenuante de rugas finas.
O Bepantol líquido é muito usado para hidratar  os cabelos, quando misturado ao creme de hidratação na hora da hidratação; cauterização dos cabelos quando misturado a keratina líquida; atenuante de estrias junto com o óleo de Rosa Mosqueta, leave in pra cabelos junto com silicone 
 O Bepantol andou sumido do mercado e quando retornou surgiu o Bepantol Derma e o Bapantol Baby. Não sei se há alguma diferença entre o antigo; o Baby e o Derma. Quando comecei a usá-lo só existia em pomada o Bepantol Baby e o Derma. Já havia usado no Yuri para assaduras o Bepantol e depois usei o Bepantol Baby não vi diferença. Agora em mim usei somente o Bepantol Baby. Enfim, todos dois tem em sua fórmula o Dexpantenol ou Vitamina B5.

OBS: Apesar de não existirem relatos sobre restrições de uso e efeitos colaterais com o uso do Bepantol, ele é um medicamento; antes de usar converse com seu médico. Principalmente se estiver com lesões na pele ou mucosas; pois o médico/pediatra é quem deve avaliar e prescrever o melhor tratamento para você.

Um comentário:

  1. Vi uma receita que vou experimentar: misturar 5 ml do Bepantol líquido no shampoo e no condicionador par hidratar os fios do cabelo e para crecer o cabelo.

    ResponderExcluir

É muito bom ter Você com a Gente!

 Blog Renata Massa