Levando a Criançada a Praia! Não pode Faltar! - Turminha do Yuri
Image Map

07/02/2012

Levando a Criançada a Praia! Não pode Faltar!

Com o sol voltando a aparecer, a praia fica super convidativa nos finais de semana e as crianças adoram esse programa! Aqui vão algumas dicas do que não pode faltar na sua bolsa de praia:


 Biscoito Maisena e biscoito de polvilho: dificilmente a criança passa mal com esses dois tipos de biscoitos. E geralmente são apreciados por todos. 
 
Baldinho com os acessórios para criança se divertir na areia e você relembrar seus tempos de criança fazendo castelinhos.
Via: muccashop

Boné e chapéus para proteger o rosto e a cabeça da criança.


Bóias de braço ou colete salva-vida infantil para criança que já entra na água   
Fraldas apropriadas para praia e piscina, aquelas da Huggies Little Swimmers. Vale levar uma reserva porque a criança pode resolver fazer cáca.

Água  para evitar a desidratação. Vale a pena também comprar água de coco que é também um reidratante natural. Se for levar frutas ou salada de frutas tem que ter uma bolsa térmica para não estragarem. Basta colocar um saco cheio de gelo dentro da bolsa. Ou no dia anterior encha um saco com um pouco de água e deixe no congelador para gelar. 


Lenços Umedecidos : eles servem para limpar resíduos de cáca, xixi e até limpar as mãos das crianças.  

Guarda Sol  apesar de que hoje em dia a maioria dos quiosques que estão na praia disponibilizam para  seus clientes, o guarda sol com cadeiras e mesa.

Piscina inflável: Elas são ótimas para as crianças brincarem e se divertirem na praia. A gente também fica menos preocupada e se diverte um pouco mais.

Filtro solar / Bloqueador solar/ Protetor solar: para proteger a criança dos raios nocivos a pele. Eu acho que no mínimo para proteger legal é o de fator 45 (mas converse com o pediatra da criança e siga as recomendações)
.

Toalhas Grande e Pequena:
para secar a criança e a pequena para limpar a  boquinha da criança ou o rosto se encher de areia, etc.

Roupão: para criança não sentir frio depois que sair da praia. Ou se resolve dormir no trajeto até chegar em casa. Ela vai estar bem protegida e agasalhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa