Alicates Estampados _Lançamento Merheje - Turminha do Yuri
Image Map

03/02/2012

Alicates Estampados _Lançamento Merheje


Com o intuito de incentivar o uso de Kit Próprio nos salões de beleza  e com o foco na Responsabilidade; que se tornou a palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas, a Merheje lança coleção de alicates personalizados,  para facilitar identificação da consumidora.
A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Para  incentivar  o  uso individual e tornar  mais  alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure.


Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. 
A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.
Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas.  As novas embalagens com  elementos gráficos  inéditos nos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda  e  certamente  vão virar  item  essencial  de  qualquer
nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. 
 
www.merheje.com.br

SAC 0800 771 4195

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa