Tulipas e Rosas de Tecido - Turminha do Yuri
Image Map

16/09/2011

Tulipas e Rosas de Tecido


Quando eu compro alguma coisa artesanal pela internet que ao receber a minha encomenda vejo que é mais bonito do que na foto; eu sempre publico aqui no blog. Essas lindezas não poderiam faltar! Estava procurando por algo para presentear que servisse para decorar qualquer parte da casa e por um mimo para a professora do Yuri ( Dia dos Professores está chegando!). Vasculhando pela net achei esses vasos com rosas e tulipas feitos pela Joana da Artes de Pano Atelier



Quando vi os bonequinhos com as letras do nome não resisiti. Gente, ela tem cada coisa linda e muito bem  feita: As tulipas que decoram os lápis são costuradas nas bordas, o que resulta um acabamento perfeito. Alguns vasinhos levam flores em uma das suas laterais. Os produtos ficaram prontos em menos de 01 semana (imaginei que fossem levar uns 15 dias já que foram 04 vasos, 04 lápis e os bonequinhos).
Os vasos poderiam até parar no quarto de uma princesinha , mas foram parar no meu quarto de banho; afinal de contas  sou mãe de menino! 
Os vasos com as rosas e com as tulipas ficaram tão  fofos e especial que sai colocando em todos os banheiros da casa! Difícil foi decidir quem seria presenteado! Bem, a escolhida foi "euzinha" mesmo e as vovós do Yuri ... vai ter que haver uma nova remessa!
E ainda fui presenteada com os 04 lápis de tulipas, um luxo nê? Jurei que não iria pegar nenhum para mim! Separei 02 para as  professoras do Yuri e arrematei 01 para o nosso próximo sorteio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa