Nova Parceria: Baruel - Turminha do Yuri
Image Map

17/05/2011

Nova Parceria: Baruel

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a nossa mais nova parceria : a BARUEL, que está há muito tempo no mercado. A maioria das pessoas conhecem a BARUEL por causa dos famosos talcos para os pés  _ o Tenys Pé; mas a Baruel  neste cem anos no mercado, cresceu e  evoluiu, lançou uma linha Infantil : Xuxinha e Snoopy e uma linha de Limpeza : Sanix; além de novidades na linha para os pés Tudo começou em São Paulo no ano de 1892. Nascia a Casa Baruel, uma empresa do ramo farmacêutico totalmente nacional, que evoluiu para o setor de higiene doméstica, higiene pessoal e cosméticos, com um objetivo muito claro: promover o bem-estar do consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos.
Ao longo dos anos, a Baruel cresceu e fortaleceu sua missão e cultura com valores que afirmam sua responsabilidade social, respeitando seus funcionários, e inspirando credibilidade e confiança a seus colaboradores e ao mercado, desde o uso da matéria-prima até o produto final, preservando o meio ambiente.
Para a Baruel ,  ter mais de cem anos significa, mais do que ter sucesso. Significa ter uma relação de cumplicidade com o consumidor e estar comprometida com o presente e o futuro, inovando em cada produto. É ser, acima de tudo, uma empresa ética na condução do seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa