Como Fazer a Higienização do Bebê com Lenços Umedecidos - Turminha do Yuri
Image Map

02/12/2010

Como Fazer a Higienização do Bebê com Lenços Umedecidos





Para fazer a higiene do bebê, use água morna e algodão, já deixe o algodão separado e dividido em vários "montinhos" para hora da higienização. Eu comprava o algodão em rolo e ia separando, fazendo vários quadradinhos, para colocar no portão algodão. A água era colocada em uma garrafa térmica destinada somente para higiene do meu bebê. Os algodões já separados e a água sempre morninha facilitavam muito na hora da higienização do Yuri.  Segundo a maioria dos pediatras os lenços umedecidos somente devem ser usados após os 03 meses de idade, e os melhores são aqueles que contém uma dessas 03 substâncias em sua fórmula:
  • Aloe Vera
  • Alantoína e
  • Lanolina.
A Aloe Vera tem efeito bactericida e cicatrizante, a Alantoína acelera a regeneração da pele e a Lanolina tem efeito emoliente, ou seja,  ajuda o produto a penetrar na pele, aumentando o poder de hidratação.
Eu adoro dos lencinhos umedecidos da Huggies para higienização,  já experimentei outras marcas, e para mim,  ele continua sendo o melhor.  Há pouco tempo atrás a Natura lançou uns lencinhos chamados Banho de Gato, que eu sempre uso para limpar as mãos meladas de doces e sorvetes, secar o suor do rosto e do pescoço do Yuri. Eles são um pouco menores que os lencinhos da Huggies  e tem  um perfume mais apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa