10 outubro 2010

Dia das Crianças _ Confissões e Dicas de uma mãe de Primeira Viagem


Vem chegando o Dia das Crianças e sempe aquela loucura para comprarmos um presentinho para nossos filhos, ou até mesmo um mimo para cada aluno. As lojas da categoria estão abarrotadas de brinquedos, calçados e roupas infantis. Tem tantas ofertas que vale a pena fazer uma pesquisa. Já vi lojas que dão um brinde nas compras acima de determinado valor. Tem aquelas  que na compra de 4 peças a 3 peça mais barata sai de graça; ou aquelas que na compra de 03 peças  a de menor valor sai pela metade do preço. Tem lojas que dependendo do bairro o preço dos produtos são diferentes e há mais variedade.

Dentro os mimos que podem ser dados para sua turma de alunos: Vale fazer pirulitos de chocolate, distribuir pirulitos enfeitados com um lacinho rosa para as meninas e azul para os meninos, distribuir bombons; dar bola dente de leite  para os meninos e bambolês para as meninas (compra-se  em quantidades que sai bem mais barato) .Fazer saquinhos contendo balas, chicletes e  doces em geral, 

Como sou mãe de primeira viagem, hoje em dia presto muito mais atenção nos brinquedos em relação a faixa etária e no peso máximo recomendado. Esses dias pesquisando, vi um velotrol ou triciclo_ já viram que a cada geração o nome fica diferente?_ a faixa etária era até 04 anos porém somente suportava15 Kg. Ou seja, pela faixa etária o Yuri iria usar bastante, entranto  na categoria peso ele perderia muito rápido  Esse foi descartado da lista.!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ter Você com a Gente!

 Blog Renata Massa