WordWorld: Ensinando Inglês com muita Diversão - Turminha do Yuri
Image Map

15/08/2010

WordWorld: Ensinando Inglês com muita Diversão



Na semana passada estive na casa da minha mãe e como ela tem TV a Cabo pude assistir a um desenho maravilhoso; que a criança aprende inglês se divertindo e se torna fácil porque une o visual, a pronúncia correta(oral) e a gramática (escrita). Fiquei grudada na tela com a turma do WordWorld aprendendo inglês, explicando ao Yuri e me divertindo. As palavras vão se formando com a junção das letras até formarem o objeto que ela representa. Muitas vezes aparece um objeto cujo a forma escrita em inglês (as letras) aparece complementando a sua forma. Como exemplo temos o cachorro que aparece no desenho : o seu corpo é formado pelas letras da maneira que se escreve (ortografia) em inglês. 
Isso tudo com muita animação dentro de uma história bem divertida!!.



Crédito de Imagens: Google

6 comentários:

  1. (Admin):Olá, os jogos estão abaixo de Cartões e Mensagens para E-mail e Orkut. Ou seja , abaixo das postagens você terá : montagens de Fotos, Cartões e Mensagens para E-mail e Orkut. e JOGOS ON LINE (basta clicar em cima do jogo escolhido que você será redirecionado para página do jogo on line escolhido).
    Obrigado pela visita... Não perca as novidades no blog em 2011!! Feiz Ano Novo!!Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Word World - Quero a letra da musiquinha deles quando vão formar uma palavra!!!
    Alguém aí tem ???
    Ou mesmo sabe onde achar???
    Por favor!!!
    Desde já agradecida,
    Ludy Hille

    ResponderExcluir
  3. (Admin): Olá, Ludy! A letra você pode conseguir através deste endereço que tem até a tradução da música para a língua portuguesa: http://letras.terra.com.br/wordworld/1766194/traducao.html
    Obrigado pela visita... Não perca as novidades no nosso blog! Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do dog e do duck bem de todo mundo hoje eu acabei de ver WordWolrd pena que acbou eu adoro esse desenho por que ensina as crianças ingles o meu padrasto e minha mãe não gosta eles dizen que e besteire que não ensina nada mas eu gosto o meu nome e camilly victoria ribeio tavares thal e bom dia obrigada por sua atenção e tempo thal.

    ResponderExcluir
  5. Tiça(Admin): Obrigado Camilly pelo seu carinho e atenção. Um forte abraço e venha nos visitar sempre!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa