Qual a Melhor Fralda Descartável? - Turminha do Yuri
Image Map

22/08/2010

Qual a Melhor Fralda Descartável?

Imagem: Reprodução Google

Sempre me fazem essa pergunta: Qual a fralda que você usa no seu filho? Qual é a melhor? Então resolvi fazer este post com todo o meu histórico de fraldas, até porque o Yuri ainda não quer saber de fazer sua caca e seu xixi no piniquinho!!!  
Quando descobri que estava grávida comecei a comprar e estocar pacotes de fraldas descartáveis da  marca Pampers. Mas o Yuri nasceu prematuro e com pouco peso, entâo tivemos que comprar as fraldas RN da Turma da Mônica, na época era única que cabia nele. Durante 01 mês corremos em todas farmácias à procura desta fralda!!!  Assim que o Yuri adquiriu peso e saímos do hospital ele começou a usar o estoque de fraldas Pampers. Menimo faz xixi pra caramba!! O estoque foi acabando aí ganhamos diversos pacotes de fraldas Huggies da Kamila, prima do meu esposo (fralda Huggies jeans é uma gracinha!!!). Como as fraldas Johnson estavam na promoção resolvi aproveitar... só que o Yuri teve uma alergia que gastei o triplo do valor com pomadas. Ás vezes o barato sai caro, e esse saiu muito caro!!! Á partir deste dia tivemos que começar a fazer um rodízio de marcas com medo dessa alergia voltar. Para nós, aqui em casa as eleitas em ordem crescente são:

Categoria RN:    Turma da Mônica
Categoria PP, P, M, G e XL:
Huggies, 
Pampers (todas), 
Turma da Mõnica (todas); Pom Pom (noturna), 
Pom Pom; 
Bummis;
Personal;
Cremer (vaza o xixi, não serve para dormir),
Looney Tunes e Looping (vaza o xixi, não serve para dormir);  Cocoricó (vaza o xixi não serve para dormir e não aguenta muito de dia ).

7 comentários:

  1. Olá! Tive vários problemas com alergia das fraldas em meu filhote Lucas que está com 1 ano e 6 meses. Há três meses conhecemos a fralda POM POM TOP Confort com abas elásticas e camada respirável. Estamos super felizes com o resultado!!!!!Fica aí uma dica... Bjks
    http://breshopdamah.blogspot.com/
    http://breshopdamahkids.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. (Admin):Oi, Mah que legal pode contar com dicas desse gênero, porque é um dilema quando o nosso filho tem alergia a alguma fralda... quando vamos procurar por outra marca dá maior medo dela voltar, nê? Eu uso sempre as fraldas Pom Pom, a Noturna é ótima aquela da embalagem roxa .. segura o xixi a noite toda. Volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom, na minha primeira filha usei muito a Mônica e a PomPom, achava as duas as melhores em relação custo x benefício. Já no meu segundo filho, só usei Pampers, que dentre todas acho a melhor. É pouca coisa mais cara, masc compensa pela qualidade e pelo conforto que oferece ao bebe.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. a Pampers é oconcur, pra mim é a melhor de todas, principalmente em questão de absorção do xixi e tbm na questão do antivazamento, nunca tive problemas com ela.... agora qdo o dinheiro tá apertado, apelo pra pompom, turma da monica ou cremer

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir
  5. Gosto deste blog, é dinamico!

    claudetebizzo/seguidora

    ResponderExcluir
  6. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

    Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

    Obrigado pela colaboração!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...
    gostaria de falar aqui sobre um produto novo no Brasil!
    São as fraldas Baby Care da Winalite(Produto desenvolvido com tecnologia Chinesa).
    Estou deixando meu e-mail para contato.
    As frladas Baby Care Absorvem muito mais que Turma da Mônica e qualquer similar.
    Possui extratos de chá verde, que previne contra
    *Assaduras
    *tem propriedades bactericidas
    *Ante Oxidante
    *Mantêm a pele do bebe sempre limpa e fresca
    *Permite a circulação de ar e ao mesmo tempo evita vazamento.
    Quem quiser conhecer e sabe

    PAra contatos comigo por e-mail
    jbrw@r7.com
    Para saber mais sobre as fraldas Baby Care acesse
    br.winalite.com ( não tem www. É exatamente como está escrito anteriormente)

    Demostre amor pelo seu filho.
    Winalite. Tecnologia cria amor!

    Abraços
    Juliermes Araújo
    Uberlândia MG
    (034)9248-0337 Operadora(TIM)

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa