Mamadeiras livre de Contaminaçâo pelo BPA - Turminha do Yuri
Image Map

28/05/2010

Mamadeiras livre de Contaminaçâo pelo BPA




Agora estou trocando as mamadeiras, copos e recipientes plásticos que contém a numeração 3 ou 7 dentro do triângulo. Minha maior dificuldade são as chupetas que algumas que tenho aqui não contém numeração nenhuma. Enquanto não finalizam as pesquisas; acho melhor  trocar aos pouquinhos. Ainda bem que quando meu filhote nasceu fiz questão de compras as mamadeiras anti-cólicas do Dr. Brown. Acho que mesmo se falarem que não dá câncer ou outra doença qualquer, penso... porque um país iria proibir a fabricação das mamadeiras e etc com BPA;  coibindo o uso destes produtos por sua população? Fora BPA de nossas vidas!!!!! 



Créditos de Imagem: Gravidíssima -ägora mamãe e Google

3 comentários:

  1. Encomendei hoje mamadeira Dr. Brown pro Gá! Você gostou dessa marca? Ele sempre usou Nuk, mas me decepcionei viu! Joguei tudo no lixo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei bem desconfiada com tudo que tenho visto e lido sobre BPA, estou trocando todas as mamadeiras do meu filho, inclusive comprei uma da marca chicco, de plástico, e já vem escrito que é 100% sem BPA. Acabou de tomar seu leite nela e fiquei muito feliz e aliviada!

    ResponderExcluir
  3. (Admin): Mãe é assim ...a gente não quer nem saber, se estamos desconfiadas vamos mudando tudo!!! E neste caso a troca está sendo feita para o bem estar e saúde dos nossos filhotes. Eu também troquei as mamadeiras e copos que eu tinha dúvida; logo que tomei conhecimento deste fato. Vou fazer um post com todas as marcas que estão no nosso país livres de BPA.
    Obrigado por comentar!!
    bjs e volte sempre Gisele

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa